Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
4

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Oito filmes para se inspirar no sexo

Drama, ação, romance… e muito erotismo. Passe as cenas do ecrã para a vida real, e criem uma história digna de recordações
14 de Março de 2019 às 08:52

Podíamos falar de filmes pornográficos, mas não. A sugestão passa por preparar um serão de cinema em casa e escolher um filme em que o sexo passe de cenário secundário para personagem principal. Inspirem-se em cenas icónicas e façam o vosso próprio filme caseiro.

Instinto Fatal

Todo o filme se desenrola sob forma de suspense erótico, com várias cenas dignas de inspiração. Podem, por exemplo, combinar uma saída. Recriem a famosa "leg scene", na qual Sharon Stone descruza as pernas para revelar que não tem roupa interior. Vão ficar ambos extremamente excitados.

Orquídea Selvagem

Uma jovem promissora advogada, em viagem ao Rio de Janeiro, envolve-se num estranho jogo de sedução com um poderoso homem que conhece por terras brasileiras. Dos vários jogos de sedução que pode replicar, talvez o mais arriscado seja a cena de sexo que um casal protagoniza no carro… com mais duas pessoas a assistir.

Crash

O filme leva ao extremo a excitação e o perigo, com um casal que se conhece num acidente de carro. Ambos desenvolvem um fetiche: o prazer só chega quando estão em carros acidentados. Não lhe sugerimos tanta adrenalina, mas porque não fazer do sexo no carro em sítios arriscados uma rotina? Uma vez por mês, saiam em aventuras sobre rodas… E voltem apenas quando atingirem o prazer.

50 Sombras de Grey

A fórmula de uma jovem inocente seduzida por um poderoso homem de negócios não é nova, mas a trilogia, adaptada ao cinema, sobe o nível ao apresentar o casal numa relação sadomasoquista.

Críticas cinematográficas à parte, o filme teve grande sucesso nas cenas mais eróticas, inspirando inclusive uma coleção especial de brinquedos sexuais 50 Sombras de Grey.

9 Semanas e Meia

Mais um filme repleto de cenas para se inspirar. O risco e a adrenalina também são constantes. Se quiserem uma opção mais soft, a cena dos olhos vendados e do cubo de gelo a deslizar pelo corpo dela é facilmente replicável. As danças sensuais e as roupas sugestivas também podem facilmente entrar na equação, que pode durar bem mais do que nove semanas e meia.

O Segredo de Brokeback Mountain

O filme retrata a história de dois homens que, não se afirmando gays, se envolvem numa relação secreta. O romance acontece no meio de uma montanha, numa tenda. Uma relação carnal com a natureza que podem e devem replicar.

Só tu e eu

O drama romântico aborda os altos e os baixos de uma relação e a necessidade de reacender a chama. Ainda que seja sempre importante não deixar apagar a chama da paixão, a sugestão para se inspirar no filme é muito mais objetiva. Numa das cenas de romantismo e sexo, a personagem principal masculina faz sexo oral à namorada. A inovação? Em vez de o fazer como preliminar, não pára até ela atingir o orgasmo. Experimentem!

Fome de viver

Filme de culto, com poucos diálogos, um clima obscuro, repleto de mistério e charme. É uma história intemporal de juventude, prazer, erotismo e sexualidade, com um fim surpreendente. O filme explora a capacidade de experimentar novas realidades.

Mais Noticias de Sedução

BDSM – Pode o prazer vir da dor?

Para os curiosos e para os decididos, deixamos cinco dúvidas sobre sadomasoquismo e outros termos de uma das fantasias mais temidas e desejadas.

Guia: sexo anal para iniciantes

A base da relação é o diálogo, mas o topo… o topo é o prazer supremo. Acompanhe este guia e torne o sexo anal uma experiência a repetir, vezes sem conta.