Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
6

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Sete locais públicos para arriscar uma rapidinha

Se adrenalina é uma palavra que gosta de ter na sua vida, conheça alguns locais onde pode apimentar a relação. Mas lembre-se: está por sua conta e risco.
19 de Março de 2019 às 08:19

Duração e intensidade são dois conceitos totalmente diferentes e que nem sempre precisam de se conjugar quando estamos a falar de sexo. Há relações que duram uma noite inteira, em que se envolvem uma e outra e outra vez. Há momentos em que o aqui e agora se sobrepõem.

As rapidinhas são uma excelente forma de acalmar o desejo. Há estudos que apontam que uma relação sexual tem uma duração média de 5,4 minutos – apenas penetração. Quando alguém pedir "mais cinco minutos", já sabe como lhos pode dar. Descubra sete locais onde podem arriscar cinco minutos de prazer. Mas atenção! Se for apanhado, arrisca-se a uma acusação de atentado ao pudor. Atreve-se a arriscar? Escolha bem.

No comboio

Numa viagem de negócios, no caminho entre o trabalho e casa, ou a caminho de um fim de semana a dois, poupem o ambiente e marquem um encontro no comboio. Há imensos destinos onde podem divertir-se. Na viagem, aproveitem o embalo da carruagem e deixem-se levar. Podem começar com uma brincadeira em que ela usa umas cuecas vibratórias controladas por si, através de um comando. Depois, façam uma curta viagem até à casa de banho e acabem o que começaram. Vão ficar fãs de viagens ferroviárias.

Num trilho de montanha

Os benefícios do exercício não precisam de se limitar às caminhadas. Escalem trilhos mais altos, escolham um caminho pouco movimentado, e aventurem-se. Optem por uma zona com vegetação e uma rocha para terem algum apoio. No fim, se conseguirem, ainda podem desfrutar da vista.

No carro

É um dos locais em que mais pessoas arriscam fora de casa, talvez pela sensação de segurança de estarem dentro de um local privado. Tem também algum conforto que outros locais não têm, graças aos bancos. A nossa sugestão? Enquanto conduz, ponha uma música animada no telemóvel. Ela vai-se divertindo com este vibrador especial, que reage ao som da música. Quando ela estiver no ponto, pare o carro num local discreto e… amor sobre rodas!

Na praia

O cenário é tão romântico que se torna, muitas vezes, fantasia de filme. Tornem a fantasia realidade! Uma noite de sexo na praia pode ser muito sensual, mas com alguns cuidados. Levem uma toalha, para que a fricção da areia não faça das suas. Se a temperatura estiver agradável, podem arriscar um final feliz no mar. Se ficarem por terra, o melhor é escolherem uma duna.

No escritório

Este sítio só dá para aqueles que não estão em open space, mas vale a pena a dica. Se tem um gabinete só para si, ou se faz horas tardias no escritório, porque não arriscar uma aventura na secretária? Tranquem a porta, baixem os estores, e… ao trabalho! Vai ser a tarefa mais prazerosa que algum dia teve.

Num provador

Se está ou esteve numa relação, sabe a sina que é um homem num centro comercial com uma mulher. A procura incessante por um sítio para se sentar, as mãos carregadas de sacos, o abrir e fechar de cortinas e a pergunta "o que é que achas?". Da próxima vez, baralhe-lhe as escolhas e anime a incursão! Entre com ela no provador e, silenciosamente, mostre-lhe que não importa a roupa que ela escolha, porque fica sempre melhor sem ela.

Numa casa de banho pública

Por último, uma sugestão mais genérica, mas que ajudará sempre quando a vontade estiver incontrolável. Procurem uma casa de banho pública. Pode ser num restaurante, numa discoteca, num ginásio, num hotel, num centro comercial… O que importa é serem discretos na hora de entrar, controlar o volume, e deixarem a adrenalina e a excitação ao máximo!
sexo prazer amor bem-estar felicidade Vibrolandia

Mais Noticias de Sedução