Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Sporting em Chaves sem Bas Dost, mas com Bruno Fernandes

O Sporting, quarto classificado, com 55 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 24.
Lusa 29 de Março de 2019 às 17:31
Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Bas Dost em jogo do Sporting
Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Bas Dost em jogo do Sporting
Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Bas Dost em jogo do Sporting

O avançado Bas Dost, lesionado, não integra a lista de convocados do Sporting, divulgada esta sexta-feira, para o encontro de sábado com o Desportivo de Chaves, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O holandês tem uma "contusão óssea no joelho direito", segundo adianta o clube de Alvalade, e que o impede de dar o contributo à equipa na deslocação a Trás-os-Montes.

Já o médio Bruno Fernandes, que estava em dúvida, depois de ter sido dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa, para os jogos de apuramento para o Euro2020 com Ucrânia e Sérvia, faz parte da lista de 19 convocados elaborada por Marcel Keizer.

O técnico também chamou o jovem avançado da equipa de sub-23 Pedro Marques, que já tinha feito parte das escolhas para o encontro com o Vorskla Poltava, para a Liga Europa, em dezembro.

Fora da visita a Chaves, ficaram o maliano Diaby, com uma entorse num dedo do pé direito, Tiago Ilori, em tratamento e recuperação a um problema no ligamento lateral interno do joelho direito, e o argentino Battaglia, que continua a recuperar da cirurgia ao joelho direito, além de Bas Dost.

O Sporting, quarto classificado, com 55 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 24, no sábado, a partir das 18:00, em Trás-os-Montes.

Bas Dost I Liga Sporting Sporting Marcel Keizer Bruno Fernandes Alvalade Ucrânia Vorskla Poltava
Ver comentários